RMA Comunicação é reconhecida como uma das empresas mais digitais do País

A companhia é a vencedora na categoria Agências
 
Todos os negócios estão sendo transformados pelo mundo digital e é natural que a Comunicação também acompanhe este processo. É isso que a RMA vem fazendo ao longo dos seus 14 anos de vida. A agência é a vencedora do prêmio Empresa Mais Digital, realizado pelo +Digital Institute, especializado em medir a maturidade digital das organizações, e pela InfoMoney, um dos maiores veículos de negócios do Brasil. Foram 138 empresas participantes e a RMA venceu na categoria Agências. 
 
“Nosso modelo estratégico é baseado na busca do engajamento do público com o negócio do nosso cliente”, afirma Marcio Cavalieri, CEO da agência. A RMA trabalha estratégias combinando a mídia paga e a mídia espontânea para gerar tráfego para a mídia proprietária, que é o eixo propulsor da estratégia de comunicação digital. Neste modelo, os conteúdos são orientados pelos interesses do público, por meio de ferramentas de análise e marketing de conteúdo. Além de engajar o público e converter desconhecidos em seguidores da marca, este modelo busca gerar novas oportunidades de negócios. 
 
premio
Para participar da premiação, foi realizada uma pesquisa on-line com os colaboradores da empresa, que responderam anonimamente. Este questionário mensurou o nível de maturidade digital em quatro dimensões: social, mobilidade, gestão de tecnologia e gestão da informação. Para cada uma das quatro categorias foi gerada uma nota de 0 a 100, que juntas compõe o índice de classificação das organizações, no qual a RMA se destacou.
 
O prêmio tem por objetivo reconhecer as companhias mais bem posicionadas para enfrentar os desafios impostos pelo mundo digital e aquelas prontas para colher as oportunidades do mundo interconectado.